Marcos Ferraz

Marcos Ferraz

BIOGRAFIA PESSOAL

Marcos Ferraz é natural de Vinhedo-SP, formado em Publicidade e Propaganda pela PUC – Campinas,  comerciante , proprietário das lojas Gate multimarcas,  presidente da Acivi – Associação Comercial e Industrial de Vinhedo em seu quinto mandato, vice-presidente da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, foi presidente da comissão municipal de emprego e conselheiro do CIESP – Centro das Indústrias do estado de São Paulo. Marcos foi também vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito da cidade de Vinhedo.

BIOGRAFIA POLITICA

O interesse de Marcos Ferraz por política teve início ainda em sua adolescência, fruto de sua indignação diante das injustiças e de uma grande vontade de fazer algo para mudar, para melhorar a sociedade.

Atuou no movimento estudantil e foi às ruas pedir o impeachment do então presidente Collor, foi membro da juventude tucana, fundador e membro por 12 anos do PSDB de Vinhedo. Em 2003 ingressou no atual Democratas, do qual é o atual presidente.

Marcos foi eleito vereador no ano de 2000 com a segunda maior votação para o cargo da história do município, foi presidente da Câmara, em 2004 foi eleito vice-prefeito de Vinhedo, em 2008 foi candidato a prefeito do município e em 2010 está saindo candidato a deputado estadual pelo Democratas de Vinhedo.